São Raimundo 1x3 Juazeirense

Por Santarém, PA

A equipe da Juazeirense provou ser uma visitante indesejável mais uma vez. A equipe baiana enfrentou o São Raimundo-PA neste domingo (7) – no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém – e venceu por 3 a 1, em partida válida pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Diego Ceará – duas vezes – e Lopes marcaram os gols dos visitantes, enquanto que o Tony Love descontou de pênalti para os donos da casa.
Com o resultado, a Juazeirense avança de fase e enfrentará o Moto Clube (MA) – que eliminou o Águia de Marabá – nas oitavas de final competição nacional. Do outro lado, o São Raimundo encerra o calendário da equipe profissional nesta temporada e só volta a campo em 2017, na disputa do Campeonato Paraense.
O São Raimundo levou mais perigo ao gol do Juazeirense na primeira etapa da partida (Foto: São Raimundo e Juazeirense; Série D; Santarém; Pará)O São Raimundo levou mais perigo ao gol da Juazeirense na primeira etapa da partida (Foto: São Raimundo e Juazeirense; Série D; Santarém; Pará)
O jogo
A partida começou com muitas faltas e dois jogadores do São Raimundo (Dedego e Tiago) advertidos com o cartão amarelo em menos de 10 minutos. A equipe alvinegra tentava furar o bloqueio da Juazeirense, mas não conseguia cria boas chances de gol. Tony Love e Bilau até que tiveram boas oportunidades de marcar para o Pantera, mas sempre paravam no goleiro Tigre, que fechou o gol dos visitantes no primeiro tempo. 
Time baiano das poucas vezes que chegou perto do gol do Pantera levou perigo (Foto: Sabrina Rabelo/GloboEsporte.com)Time baiano das poucas vezes que chegou perto do gol do Pantera levou perigo (Foto: Sabrina Rabelo/GloboEsporte.com)
Para piorar ainda mais a situação dos donos da casa, o lateral Jackinha se desentendeu com o volante Everlan e foi expulso de campo por agressão. Com um a mais, os visitantes começaram a gostar do jogo e também tiveram boas chances de marcar ainda na primeira etapa.
Logo no início do segundo tempo os visitantes começaram a construir a vitória. Aos três minutos, o zagueiro Lopes abriu o placar para a Juazeirense em cobrança de escanteio. Com isto, o time santareno até que tentou uma reação, mas aos 27 minutos os baianos marcaram o segundo gol, com atacante Diego Ceará e praticamente fecharam o placar. 
Mesmo com o resultado praticamente encaminhado, o São Raimundo ainda descontou com o atacante Tony Love, em cobranças de pênalti sofrido por Jayme. Os alvinegros mal tiveram tempo de comemorar, pois logo depois Diego Ceará marcou o segundo gol dele e o terceiro dos visitantes, dando assim números finais a partida no Colosso do Tapajós.

O Juazeirense levava perigo mais por bola parada (Foto: Sabrina Rabelo/GloboEsporte.com)A Juazeirense levava perigo mais por bola parada (Foto: Sabrina Rabelo/GloboEsporte.com)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural