Princesa do Solimões 3x0 Palmas

Por Palmas, TO

O Palmas ainda tinha esperanças de se classificar, mas o Princesa do Solimões se mostrou soberano e pela quarta vez vence o Palmas. Jefferson, Leonardo e Edinho Canutama garantiram o placar de 3 a 0 para os donos da casa no estádio Gilbertão, em Manacapuru (AM), neste domingo (7). O placar deu ao Tubarão a vaga para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D.
Jefferson abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo e já deixou o elenco do Palmas, que precisava vencer por três gols de diferença, desesperado. O Princesa continuou dominando a partida e teve várias chances de ampliar antes do intervalo, mas o goleiro Pedro Henrique conseguiu fazer boas defesas.
Na tentativa de mudar a situação, Max Sandro fez a três substituições do Palmas antes do início do segundo tempo. O técnico fez alterações na zaga que podem ter implicado no segundo gol do Tubarão. Aos dois minutos, Leonardo ampliou o placar e Edinho Canutama lacrou a vitória e classificação do Princesa aos 47 minutos.
O resultado manda o Princesa do Solimões direto para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Na próxima fase, o time do Amazonas vai enfrentar o classificado do duelo entre Atlético-AC e Náutico-RR que está marcado para as 19h deste domingo (7).

O Palmas se despede da competição com três vitórias, um empate e quatro derrotas. O time do Tocantins deve iniciar agora os preparativos para disputar a segunda divisão do Campeonato Tocantinense.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural