Remo 3x0 Palmas

Por 
Belém, PA


Remo x Palmas no estádio Manguerião (Foto: Marcel de Paula/ TV Anhanguera)Remo vence o Palmas no estádio Manguerião (Foto: Marcel de Paula/ TV Anhanguera)

Com goleada de 3 a 0, o Remo venceu o Palmas e avançou para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D. A partida aconteceu neste sábado (3), no estádio Mangueirão, em Belém (PA). Os três gols foram marcados no primeiro tempo: dois de Kiros e um de Eduardo Ramos. O Tricolor da Capital teve a chance de fazer o gol de honra e tentar a reação, mas Ederson chutou acertou a trave na cobrança do pênalti sofrido por Dan.

No primeiro tempo o Palmas até teve chances de marcar, mas não conseguiu se acertar em campo e o Remo dominou a partida. Kiros abriu o placar após receber o cruzamento de Levy aos 20 minutos. O Tricolor até tentou uma reação com alguns chutes perigosos, mas aos 34 Eduardo Ramos fez o segundo. E mais uma vez com a participação de Levy, Kiros fez o segundo dele e o terceiro do Leão.

O Palmas voltou do intervalo com vontade de conseguir pelo menos dois gols para ficar com a classificação. Aos 23 minutos, Alex Ruan puxou a camisa de Dan dentro da área, foi expulso e o pênalti deu esperança para o time tocantinense começar a reagir. Porém, a alegria durou pouco. Ederson cobrou, deslocou o goleiro, mas mandou a bola na trave.

Washington, protagonista do pênalti que deu a vitória ao Palmas no primeiro jogo, entrou em campo no lugar de Valdo e foi vaiado pela torcida. Mesmo com muitas tentativas do Tricolor o Leão segurou o placar e ganhou tempo nas bolas paradas para finalizar o jogo com a vitória por 3 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural