CRAC 1x0 Botafogo

Por 
Catalão, GO


A vantagem do Botafogo-SP sobre o Crac era enorme. Após o placar por 3 a 0 em Ribeirão Preto, o Tricolor claramente jogou com o "regulamento debaixo do braço" em Catalão, no Genervino da Fonseca. O Leão até pressionou, teve o domínio do jogo, e venceu, por 1 a 0, resultado insuficiente para reverter o que o Bota havia conquistado no Santa Cruz.

Crac x Botafogo-SP (Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)Apesar de derrota, Botafogo está classificado às quartas de final da Série D (Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)

Álvaro foi o nome da partida. Fez o gol do Crac, aos 46 minutos do primeiro tempo, e comandou praticamente todas as ações ofensivas do time de Catalão. Renatinho também deu trabalho à defesa do Botafogo. Com a maior pressão do time da casa no segundo tempo, o técnico Marcelo Veiga abdicou do centroavante Jardel e, com a entrada do volante Dudu, acertou a marcação e sua equipe pouco sofreu na parte final do jogo.

Classificado, o Botafogo aguarda a rodada do fim de semana para saber qual será seu adversário. O mais provável é que o Pantera se classifique como o pior entre os oito que avançam, o que deixaria o time na reta do São Caetano, que hoje tem o melhor retrospecto da competição.

O Botafogo só não terá a pior campanha dentre os classificados às quartas de final caso a Caldense se classifique diante de um empate por mais de dois gols com o Rio Branco-ES. Essa partida acontecerá neste sábado, às 16h30, no Espírito Santo. Na fase quartas de final da Série D, os vencedores dos confrontos conseguirão o acesso à Série C do Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural