Vilhena 2x2 Nacional

Com o resultado da partida, os times permanecem na mesma posição no grupo A1 da Série D. O Vilhena continua na terceira posição, com seis pontos, e o Nacional na quarta posição, com cinco. Na última rodada, o time de Rondônia enfrentará o Remo, em Belém, no próximo domingo, e o Naça pegará o Náutico-RR, no mesmo dia, em Manaus.

Vilhena e Nacional-AM no Portal da Amazônia (Foto: Eliete Marques)Vilhena e Nacional se enfrentaram neste domingo à tarde no estádio Portal da Amazônia (Foto: Eliete Marques)

Nacional larga na frente

No primeiro tempo, o Nacional teve as melhores chances e conseguiu terminar a primeira etapa na vantagem. Com o ataque renovado, já que dispensou nove jogadores após a eliminação para o Rio Branco, o time amazonense conseguiu trabalhar bem a bola e dá trabalho para a defesa do VEC. Já o time rondoniense parecia sem entrosamento e pouco assustou o adversário.

Depois de algumas jogadas rápidas de ataque, o Nacional conseguiu abrir o placar aos 28 minutos. Weverton, uma das novidades do time, avançou em velocidade na linha de fundo e cruzou na medida para Lídio, que abriu o placar de cabeça. Depois do gol, as equipes pareciam contentes com o resultado, pois pouco se viu de produção de jogadas na primeira etapa.

Vilhena vira, mas Naça empata

Na segunda etapa, o Vilhena entrou em campo diferente, mais agressivo. Tanto que logo com um minuto empatou a partida. Edilsinho fez bonita jogada e cruzou para Souza, que à meia altura, acertou um belo chute e empatou o jogo no estádio Portal a Amazônia. Depois do gol, a partida melhorou e as duas equipes passaram m a criar mais jogadas de ataque. Virou um lá e cá.

E quando o Nacional estava melhor em campo, perdeu um de seus homens de ataque. Thiago Verçosa agrediu Portela e é expulso. Com isso, o Lobo do Cerrado melhorou na partida e quase marcou aos 30 minutos, com André Morosini, que acertou um chute forte no travessão.

Porém, de tanto pressionar, o Vilhena conseguiu o gol da virada. João Victor, que mesmo machucado entrou em campo na segunda etapa, acertou um chute de fora da área no ângulo de Rodrigo Ramos: 2 a 1. Mas o Lobo do Cerrado não tevem muito tempo de comemorar. Três minutos depois, o Naça empatou. Weverton recebeu cruzamento na área e, sozinho, cabeceou sem chances para o goleiro Wagner e deixou tudo igual. Depois disso, os times tentaram, mas não conseguiram mudar o placar.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural