Rio Branco/AC 0x0 Remo

Rio Branco-AC e Remo não saíram do 0 a 0 na noite deste domingo (6), na Arena da Floresta. O duelo foi válido pela penúltima rodada da fase de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro O resultado adia a definição do líder do grupo A1 para a rodada final. O público pagante foi de 1.791 torcedores, com renda de R$ 21.550,00.


Com o resultado, o Estrelão do Acre permanece na liderança da chave, agora com 15 pontos, um a mais que o Remo, que é o vice-líder. Ambos já estão classificados. Ressaltando que os melhores na classificação geral da Série D decidem as oitavas de final em casa.

O Rio Branco encerrou sua participação na primeira fase da competição e aguarda a definição do adversário nas oitavas. O Remo faz o último jogo nesta fase contra o Vilhena-RO, no próximo domingo (13), às 16h (de Brasília), no Mangueirão, de olho na ponta. O time paraense jogará pela primeira vez no estádio pela quarta divisão deste ano - cumpriu punição do STJD com partidas em Paragominas - e também espera o adversário das oitavas.

Rio Branco x Remo, na Arena da Floresta, no Acre (Foto: Nathacha Albuquerque)Estrelão não conseguiu furar bloqueio adversário (Foto: Nathacha Albuquerque)

Os 90 minutos

Mesmo jogando fora de casa, o Remo não se intimidou. No primeiro tempo, o goleiro Ricardo Vilar, do Rio Branco, salvou pelo menos três vezes. Quando a bola passou pelo arqueiro estrelado, aos 46 da etapa inicial, o zagueiro Martinez apareceu para salvar em cima da linha. Pelo time da casa, Charles Chenko, André Lima e Joel em chances de marcar.

Na etapa final, com mais posse de bola, o Estrelão encontrou dificuldades para furar o bloqueio defensivo do Leão Azul. Eduardo Ramos foi o principal nome ofensivo dos visitantes, mas também não conseguiu balançar as redes. Dessa forma, o duelo terminou sem gols.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural