Campinense 3x1 Colo Colo

O Campinense só precisou jogar bem no segundo tempo para vencer o Colo Colo-BA por 3 a1, neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. E o resultado não foi pouca coisa. Garantiu a classificação antecipada do time à próxima fase da Série D. E necessariamente em primeiro lugar. Adalgísio Pitbull, Éder Guerreiro e Túlio Renan fizeram os gols da Raposa, enquanto Gian Lucas descontou para a equipe baiana.

Campinense x Colo Colo, Amigão (Foto: Divulgação)Rubro-Negro bateu o Colo Colo por 3 a 1 em jogo realizado no Estádio Amigão, neste domingo (Foto: Divulgação)

Com o triunfo, o Campinense chegou aos 14 pontos, ficando na primeira colocação de forma antecipada, já que o Coruripe, que também se classificou, encerrou sua participação no Grupo 4 com 13 pontos. Já o Colo Colo perdeu as poucas chances que ainda tinha e está eliminado. No próximo domingo, a Raposa joga contra o Globo FC, fora de casa, apenas para melhorar a campanha e garantir vantagens nas próximas fases. Já o Colo Colo se despede da competição diante do Serra Talhada, ambos já eliminados.

Em casa, o Campinense não começou bem a partida. Foi dominado pelo Colo Colo, que entrou em campo como livre e franco atirador. Mas na primeira chance que teve, o time raposeiro não desperdiçou. Após boa jogada de Túlio Renan, Adalgísio Bittbull chutou de perna esquerda e marcou aos 31.

Com o gol sofrido, o time baiano viu sua situação se complicar ainda mais com a expulsão de Paulinho, aos 35 minutos. Mas mesmo inferior numericamente, o Colo Colo chegou ao empate. Gian Lucas aproveitou bobeira do meio de campo do Campinense e deixou tudo igual no Amigão.

Raposa volta melhor, faz mais dois gols e garante vaga

Diferentemente do primeiro tempo, o Campinense voltou com tudo para o segundo tempo. Aos cinco minutos, Éder Guerreiro, que entrara em lugar de Ronael, colocou o time novamente à frente do placar. E não demorou para a Raposa ampliar. Túlio Renan recebeu de Valdeir e tocou sem chances para o goleiro Waldson, aos 15 minutos. A partir dai, com o placar praticamente garantido, o time raposeiro diminuiu o ritmo de jogo e esperou o fim da partida.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural