Serrano 3x1 Treze

O Serrano-BA entrou em campo no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, na lanterna do grupo. Sem chances de classificação. E enfrentava o invicto Treze, que briga na parte de cima da tabela pela classificação. O jogo, no papel, era do Treze. Mas o Serrano avisara que jogaria pela honra. Cumpriu a promessa. Venceu e venceu bem. Por 3 a 1. E de virada. Venceu em nome da honra. E sobrou para o Treze. Com a derrota, o Galo saiu da zona de classificação e se complicou na competição. Um péssimo presente para o time que completa 90 anos nesta segunda-feira.

O jogo começou às 16h deste domingo. E ainda no primeiro tempo, Nonato marcou para o Treze. Mas o time sofreu a virada ainda no primeiro tempo, cabendo a Rafael e Lucas Santana marcar os gols. Na etapa final, o mesmo Lucas Santana ampliou.

Com o resultado, o Galo caiu para terceira colocação, com 12 pontos. E agora para se classificar, o time trezeano precisa vencer o líder Estanciano (já classificado) e torcer para que o Central, vice-líder com 13 pontos, tropece em seu jogo contra o Serrano.

Virada do Serrano em cima do Treze

Serrano e Treze fizeram um primeiro tempo sonolento. Mas nos minutos finais, os dois times proporcionaram emoções aos torcedores. Mesmo jogando na casa do adversário, o Galo saiu na frente e mexeu no placar aos 40 minutos. Jailton foi derrubado por Edcarlos. Pênalti. Nonato foi para a cobrança e marcou de perna direita. Mas mal o Treze comemorou, e o Serrano chegou ao empate, também de pênalti. João Grilo sofreu falta de Caio dentro da área. Rafael bateu no canto direito de Léo Rodrigues e empatou.

Animado, o time baiano continuou no ataque e virou nos acréscimos. Carlos lançou para Lucas Santana, que de perna direita chutou sem chances para o goleiro alvinegro.

Serrano marca mais um e complica a vida do Treze 

O Treze voltou com Preto e Fernando para tentar mudar o panorama do jogo. Mas nada resolvia. Precisando vencer, o Galo faz a terceira mudança. Téssio entrou no lugar de Rafinha. E ele quase empatou. O meia chutou e a bola passou rente ao poste de Luan. Foi só. Aos 38 minutos, Lucas Santana marcou o terceiro gol e decretou a primeira vitória do time da casa na competição. E a primeira derrota do time visitante.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural