Resende 2x1 Inter de Lages

Por 
Resende, RJ


O Resende fez a sua parte neste domingo e venceu o Inter de Lages por 2 a 1, em casa, no Estádio do Trabalhador, pela penúltima rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão. Os gols do alvinegro foram marcados por Wandinho e Robinho, enquanto Alessandro descontou para os colorados.

Agora o Resende precisa torcer por um tropeço do Operário, nesta segunda-feira, para chegar à última rodada com chances de avançar às oitavas de final. A derrota desta tarde tirou qualquer possibilidade do Inter de Lages de seguir na competição.

Na próxima rodada, o Resende encara o Operário, no duelo que poderá ser o confronto direto para definir a segunda vaga do grupo 7 na próxima fase — o Ypiranga-RS já está garantido. A partida, que ainda não tem importância definida, será às 15h do próximo domingo, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. Já o Inter de Lages apenas cumpre tabela contra o Ypiranga, no Estádio Tio Vida, em Lages, em Santa Catarina.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural