Ypiranga 2x1 Inter de Lages

Por Erechim, RS
O Ypiranga começou com vitória sua caminhada na Série D do Brasileirão. O time de Erechim, no interior do Rio Grande do Sul, aproveitou o fator local e bateu o Inter de Lages, de Santa Catarina, por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Colosso da Lagoa.

Os heróis da vez atendem por Paulo. Jean Paulo e João Paulo anotaram os gols do Ypiranga, um em cada tempo. Os catarinenses chegaram a empatar com Athos, mas não conseguiram reagir. Uma expulsão na metade final do segundo tempo complicou os visitantes.
Com o resultado, o Ypiranga lidera o Grupo 7, com três pontos. A próxima rodada será de folga aos gaúchos, que retornam no dia 26, diante do Resende. Ainda sem pontuar, o Inter de Lages tentará se recuperar contra o mesmo Resende, no próximo domingo.

Ypiranga-RS  x Inter de Lages (Foto: Edson Castro/Prime Comunicação)Ypiranga-RS  e Inter de Lages estrearam na Série D (Foto: Edson Castro/Prime Comunicação)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural