São Caetano 5x0 Lajeadense

Por São Caetano do Sul, SP


São Caetano x Lajeadense Série D (Foto: Marcelo Santoro)São Caetano x Lajeadense Série D (Foto: Marcelo Santoro)
O São Caetano estreou com goleada sua caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Estádio Anacleto Campanella, o Azulão não tomou conhecimento do Lajeadense e aplicou 5 a 0 nos gaúchos. Com a vitória, o time do ABC Paulista assume a liderança do grupo 8 ao lado do Volta Redonda, que venceu o Foz do Iguaçu por 5 a 4. O Lajeadense fica com 0, junto com Metropolitano e Foz.
Na próxima rodada, marcada para domingo, o São Caetano visita o Volta Redonda  no Rio e o Lajeadense recebe o Metropolitano no Rio Grande do Sul.

O jogo
São Caetano começou o jogo melhor e pressionando o Lajeadense desde o primeiro minuto. E esta pressão do Azulão deu resultado. Aos 16 minutos, Robson fez bom cruzamento e Jô cabeceou firme, sem chances para Giovani. Quatro minutos depois, a defesa gaúcha bobeou e Jô roubou a bola e bateu de fora da área para marcar o segundo dele.
O time comandado por Luís Carlos Winck acordou depois do segundo gol e partiu para o ataque, mas pecou nas finalizações. E a equipe do ABC paulista fez o terceiro em uma falta cobrada com perfeição por Neto, aos 33 minutos, e o placar seguiu com a vantagem do Azulão até o fim do primeiro tempo.
Em desvantagem, o time gaúcho voltou melhor para a segunda etapa, criou chances e quase abriu o placar com Eduardo, que completou cruzamento na trave aos 11 minutos. Porém, o Lajeadense parou depois do ímpeto inicial e o São Caetano passou a priorizar a posse de bola para administrar a vantagem construída no primeiro tempo.
E a superioridade dos paulistas se transformou em goleada quando Angelo invadiu a área e cruzou na medida para Robson completar de cabeça e fazer 4 a 0 para o Azulão. Menos de 10 minutos depois, o próprio Angelo aproveitou bela trama do ataque do São Caetano e fez o quinto, dando números finais à partida.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural