Gama 0x0 Botafogo

Por Brasília
Gama e Botafogo tentaram utilizar a velocidade de jogadores como Héricles e Francis, porém, a forte marcação sobressaiu e, em uma partida truncada, as equipes empataram por 0 a 0, na tarde deste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. Foi a estreia de ambos no Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Na classificação da chave, o Crac, de Catalão-GO, assumiu a liderança ao vencer o Villa Nova-MG por 1 a 0, em casa. Gama e Bota dividem a segunda colocação, com um ponto.
O Gama folga na próxima rodada da Série D. O Alviverde só volta a jogar no dia 26 de julho, contra o Crac, em Catalão-GO, às 16h. Já o Tricolor de Ribeirão Preto fará seu primeiro jogo no Santa Cruz nesta Série D no próximo domingo, às 16h, diante do mesmo Crac.
Nunes, atacante do Botafogo-SP, Gama (Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)Nunes, atacante do Botafogo-SP, Gama (Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)

MUITA LUTA, PAPELÃO NA ARQUIBANCADA E NADA DE GOL
Na etapa inicial, poucos lances chamaram atenção dentro de campo. O destaque ficou para as arquibancadas, mas pelo lado negativo. Boa parte da torcida do Botafogo chegou atrasada ao Mané Garrincha, aproximadamente aos 33 minutos do segundo tempo. Assim que se dirigiu ao espaço reservado, a torcida do Gama entrou em conflito com os botafoguenses. A confusão durou três minutos e foi contida pela segurança do estádio.

Os melhores lances dentro de campo aconteceram mesmo no segundo tempo. Os goleiros Pereira, do Gama, e Neneca, do Bota, tiveram boas participações e evitaram que o placar saísse do zero. Pelo time da casa, Héricles deu trabalho à zaga do Botafogo e o ataque do Alviverde aproveitou os espaços pela esquerda para chegar até a área do Tricolor. Na equipe visitante, Nunes demonstrou as suas características, lutou bastante contra os zagueiros Pedrão e Murilo, e abriu espaços para Francis, outro que participou ativamente da partida. Porém, ninguém conseguiu tirar o zero do marcador no Mané Garrincha.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural