CRAC 1x0 Villa Nova

Por Catalão, GO

O Villa Nova não começou bem a sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO, o time de Nova Lima acabou derrotado pelo o CRAC, por 1 a 0. O gol do time goiano foi marcado por Jonathan Ribeiro, aos 34 minutos do segundo tempo. Na outra partida do grupo 6, Gama-DF e Botafogo-SP empataram em 0a 0 na Arena Mané Garrincha, em Brasília-DF.    

Assim, a classificação da chave é a seguinte: o CRAC-GO lidera com três pontos, seguido de Gama-DF e Botafogo-SP, que somam 1 ponto cada. A quarta colocação é do Duque de Caxias-RJ, que ficou de folga e não estreou. O Villa Nova-MG é o quinto colocado, sem pontuar.   

Na próxima rodada, domingo, o Villa Nova vai atuar em casa, contra o Duque de Caxias-RJ. O duelo será às 16h (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. No mesmo horário, o Botafogo-SP vai receber o CRAC-GO.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural