Vilhena 1x1 Remo

Por Vilhena, RO

Vilhena e Remo ficaram no empate em 1 a 1 neste domingo, dia 12, no Portal da Amazônia, na estreia das duas equipes na Série D do Campeonato Brasileiro. Os paraenses abriram o placar com o volante Chicão, ainda no primeiro tempo, mas os rondonienses igualaram o marcador com o zagueiro Alex Barcelos, já na etapa complementar.   
Vilhena e Remo no Portal da Amazônia (Foto: Dennis Weber)Vilhena e Remo ficaram no empate no Portal da Amazônia, em Rondônia (Foto: Dennis Weber)
O resultado deixou as duas equipes com um ponto, o mesmo número dos demais membros do Grupo 1, com exceção do Rio Branco, que folgou na rodada. O Remo se prepara agora para enfrentar os acreanos no próximo sábado, dia 18, na Arena Verde, em Paragominas. Já o VEC vai até o Estádio da Colina, em Manaus, para o duelo contra o Nacional, no domingo, 19.
O jogo   
O primeiro tempo foi digno de uma estreia, com as duas equipes demonstrando falta de entrosamento, errando passes bobos e aparentando nervosismo nos lances de perigo. O time do Remo, porém, foi ligeiramente melhor, talvez pela base da equipe remanescente do estadual, com Eduardo Ramos aparecendo bem no setor de criação.    
A etapa inicial também teve boa participação do volante Ameixa, do Leão Paraense, que se movimentou bastante e chegou a ter oportunidade de inaugurar o placar em pelo menos duas oportunidades, mas o marcador só foi aberto perto dos 40 minutos com Chicão. Ao VEC, o destaque ficou por conta do Edilsinho, o maestro rondoniense.     

Já no segundo tempo, os paraenses até iniciaram no mesmo ritmo e desperdiçaram duas boas chances de ampliar. Depois dos 20 minutos, o Vilhena foi quem cresceu e ditou o ritmo da partida. O time se atirou ao ataque e criou oportunidades de gol que foram salvas por Fernando Henrique. Mas, perto dos 35, não teve jeito. Edilsinho cruzou na área e Alex Barcelos mandou de voleio.    
Os minutos finais foram abertos. VEC e Remo oscilaram entre o ataque e a defesa, mas o empate pareceu de bom tamanho para ambas as equipes. Final de jogo no Portal da Amazônia: 1 a 1. 

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural