Serrano 0x2 Central

Por Porto Seguro, BA

O Central largou bem fora de casa na estreia da Série D do Brasileiro. A vitória sobre o Serrano, por 2 a 0, no Estádio Agnaldo dos Santos na cidade de Porto Seguro-BA, rendeu a liderança do grupo A-4 ao centralinos. Mesmo que sendo apenas o início da jornada, até o fim da primeira fase, vencer o primeiro jogo e longe dos domínios deixa a equipe motivada para o segundo jogo, desta vez em casa.
Já o Serrano se portou muito bem no primeiro tempo, mas a volta para a segunda etapa foi desastrosa. Os dois gols sofridos em menos de cinco minutos, acabou qualquer chances de reação. O primeiro gol do adversário saiu aos 33 minutos e o segundo as 36 minutos. 
Serrano x Central (Foto: Alberto Alves)Central conquistou três pontos fora de casa e assumiu a liderança do grupo A-4, vitória foi por 2 a 0 (Foto: Alberto Alves)

O destaque da partida foi mesmo o Reinaldo Alagoano. Após um primeiro tempo de poucas oportunidades, o segundo tempo deu um ânimo melhor para o atacante. A cobrança de pênalti que resultou no primeiro gol do jogo foi sem chances de defesa para o goleiro do time baiano. O atacante chutou no canto direito. Mal estava comemorando o primeiro gol e já balançou as redes novamente. A defesa deu saída e cochilou, mas Reinaldo estava esperto e marcou o segundo gol dele na partida. Outra destaque da partida foi o goleiro Santos do Central. Quando acionado o arqueiro mostrou segurança e salvou o time pelo menos em três oportunidades. Duas delas no ângulo.     

O próximo compromisso do Serrano pelo Brasileiro da Série D será contra o Treze-PB, em Campina Grande, no Estádio Amigão. Já o Central enfrenta o Goianésia, em Caruaru, no Estádio Lacerdão e continua lutando pela liderança do grupo A-4. 

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural