Série D terá transmissão inédita pela TV

Créditos: MoWA Sports
Pela primeira vez na história, o Campeonato Brasileiro da Série D será transmitido por uma emissora de TV. A parceria entre a CBF e o Esporte Interativo é a responsável por esse novo momento da competição. A Série D envolve 40 clubes e começa no próximo dia 12. A final será disputada em 15 de novembro.

– Sabemos que a Série D mexe com torcidas do país inteiro e ganha maior divulgação com os jogos no Esporte Interativo. É um momento muito importante para todos que trabalham pelo futebol. Agora, temos partidas televisionadas nas quatro séries do Campeonato Brasileiro – destacou o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

A primeira partida com transmissão, será no dia 12, envolvendo Vilhena e Remo, válida pela chave A1.

5 comentários:

  1. Olá amigos. Enviei uma sugestão de entrevista, para o e-mail de vocês, com jogador que vai disputar a competição deste ano mas não obtive resposta de vocês. Vocês teriam algum outro e-mail para enviarmos a sugestão? grande abraço

    ResponderExcluir
  2. moraes vcs da mucura pirenta ainda estao entalados com a desclassificaçao na copa verde e parazao pro rei do norte kkkk

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá central de Caruaru

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, o EI só deverá transmitir os jogos do Remo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que parece mesmo. Pra eles, só o Remo merece ser televisionado!!
      Pena que vão cair logo nas oitavas

      Excluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural