Red Bull 2x0 Inter de Lages

Por  
Campinas, SP

As 612 pessoas que encararam a tarde chuvosa no Moisés Lucarelli tiveram pelo menos alguns momentos de diversão. Red Bull e Inter de Lages protagonizaram um duelo com pênalti perdido, expulsões do mesmo lado e polêmicas pelo caminho. Sobrou comemoração para os paulistas, que garantiram a primeira vitória, por 2 a 0, na Série D do Campeonato Brasileiro, e muita reclamação dos catarinenses, com duas derrotas em três rodadas.

RB Brasil x Inter de Lages, Série D (Foto: Divulgação / Red Bull Brasil)

Os dois gols saíram de reservas usados a partir do intervalo. Romão precisou de 12 minutos em campo para deixar o Toro Loko em vantagem. No fim, Wellington completou o placar favorável. Após a estreia negativa, ao levar 2 a 1 do Operário-PR em Ponta Grossa, o Red Bull chega a três pontos, na segunda posição do Grupo 7 (Ypiranga-RS, que joga neste domingo, pode reassumir a posição se ao menos empatar com o Resende-RJ).

Ao Inter de Lages, fica a sensação de que poderia ter conquistado um resultado melhor se atuasse com força máxima os 90 minutos. Thiago Silvy saiu após cotovelada no olho, Schwenck foi expulso no início do primeiro tempo e Junior Fell, já na etapa final, também recebeu o cartão vermelho. Com dois a menos, o Leão teve que se contentar com a derrota. Volta para casa com três pontos e em quarto na tabela. Pode cair para a lanterna se o Resende vencer.

O Red Bull joga em casa na próxima rodada, marcada para sábado, às 16h. O adversário será o Resende, que ainda persegue a primeira vitória na competição (joga neste domingo à tarde, em casa, contra o Ypiranga-RS). O Inter de Lages, por já ter três partidas completas, só volta a campo daqui duas semanas, dia 9, em casa, contra o Operário-PR.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural