Duque de Caxias 0x0 Botafogo

Por  
Duque de Caxias, RJ


Tempo ruim, gramado ruim, estádio vazio. O jogo entre Duque de Caxias e Botafogo-SP, na tarde deste sábado, na zona metropolitana do Rio de Janeiro, só acompanhou o ambiente encontrado no estádio Marrentão. Com as equipes pouco inspiradas e muita marcação, Duque e Bota ficaram no 0 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Nas poucas chances criadas, empate também. Nunes teve um chute defendido pelo goleiro Jaime, aos 11 do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 13, Neneca evitou o gol do Duque de Caxias, em uma oportunidade criada por Marlinho. Ainda na parte final do jogo, o Botafogo teve um gol anulado, aos 18, após a arbitragem marcar impedimento do atacante no lance.

Guaru, Botafogo-SP x Duque de Caxias (Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)

Enquanto o Duque de Caxias soma quatro pontos em duas partidas no Grupo 6 e está na zona de classificação, o Botafogo tem dois pontos, porém, em três jogos, o Pantera ainda não fez nenhum gol na Série D do Campeonato Brasileiro.

Revoltados com a situação da equipe, torcedores do Botafogo protestaram contra os jogadores do Pantera no Marrentão ao fim do jogo, o atacante Nunes, um dos alvos principais, bateu boca com alguns botafoguenses, mas a confusão foi contornada pela Polícia Militar.

Na 4ª rodada da Série D, o Duque de Caxias voltará a jogar no Marrentão, no próximo sábado, às 15h, contra o Crac. O Botafogo folgará nesta rodada e só voltará a campo no dia 9 de agosto, às 16h, no Santa Cruz, contra o Villa Nova-MG.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural