Comercial 1x1 Aparecidense

Por  
Campo Grande

Segurar o Comercial-MS e sair de Campo Grande com pelo menos um ponto conquistado era tudo o que a Aparecidense queria. E foi o que os goianos conseguiram na tarde deste sábado, no estádio Jacques da Luz. O empate em 1 a 1 garantiu a Aparecidense na zona de classificação do Grupo A5 com quatro pontos ganhos, manteve o time na cola da líder Caldense-MG e deu tranquilidade aos comandados de Sílvio Criciúma, que folgam na próxima rodada. Já o colorado deixou escapar a vitória em seus domínios e começa a se complicar na briga pela classificação.

Os gols foram marcados no primeiro tempo. Os visitantes saíram na frente com Leandro, aos 16. Matheus Dulcídio igualou o placar aos 27. A Aparecidense permanece em segundo lugar na chave com quatro pontos ganhos em três jogos. O colorado é o quarto colocado com um ponto em dois jogos. No próximo sábado, enquanto os goianos estarão de folga, o Comercial-MS recebe a líder Caldense no Jacques da Luz, às 15 horas (de MS).

Lance entre Comercial-MS e Aparecidense no estádio Jacques da Luz (Foto: Átilla Eugênio/TV Morena)Lance entre Comercial-MS e Aparecidense no estádio Jacques da Luz (Foto: Átilla Eugênio/TV Morena)


Gol dos visitantes 'destrava' duelo

As duas equipes começaram o confronto com o freio de mão puxado. Poucas jogadas em velocidade e escassez de finalizações para ambos os lados foram a marca dos minutos iniciais no Jacques da Luz. A Aparecidense encontrou o caminho do gol na bola parada. Em cobrança de falta ensaiada aos 16, Leandro aproveitou a sobra na pequenaa área e balançou as redes. A partir daí o duelo ficou franco, com ambos os times criando oportunidades. Tanto que aos 27, o goleiro colorado Martins ligou ataque rápido e Matheus Dulcídio deixou tudo igual.

 O colorado voltou a campo com a necessidade de fazer o segundo gol e foi para cima da Aparecidense. Mas o que se viu foi uma série de finalizações desperdiçadas. Enquanto os goianos se resguardavam na defesa para tentar os contra-ataques, o time de Campo Grande rondava a meta adversária com perigo mas sem precisão nos arremates. A melhor oportunidade saiu dos pés de Jefferson Tanque, aos 30, que sozinho na grande área acabou isolando.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural