Imperatriz 5x1 Santos

Por
Imperatriz


Com uma vitória fácil, o Imperatriz fez sua estreia em casa na Série D do Campeonato Brasileiro e entrou na briga pela classificação no Grupo 2 da competição. O Santos caiu para a lanterna da chave. O jogo foi na noite deste sábado, no Frei Epifânio d’Abadia. Esta foi a terceira partida do Santos, enquanto que o Imperatriz cumpriu seu segundo jogo.

Os gols foram marcados por Cris (três vezes), Juninho Pindaré e Leone. O Santos descontou com Wellington.

Com o resultado, o Imperatriz venceu a sua primeira partida na Série D após uma derrota para o Palmas, na estreia. O time chegou aos três pontos e saltou da última para a terceira colocação do grupo. O Santos parou com um ponto e caiu para a quinta colocação.

Na próxima rodada, o Imperatriz recebe o River, sábado, no Frei Epifânio, novamente às 19h15. O Santos folga e volta a jogar no dia 9 de agosto contra o Palmas, no Zerão, no Amapá.
O jogo
 
O Imperatriz passeou no primeiro tempo. Com raras tentativas de ataque, o Santos pouco incomodou o Imperatriz. O Cavalo de Aço criou e concluiu parte das jogadas de ataque. Na primeira etapa foram quatro gols.

O primeiro foi aos seis minutos. Rubens cobrou a falta e Cris desviou a bola para o fundo do gol vencendo o goleiro Diego Cabral. Não demorou muito, e aos oito minutos, Cris fez o segundo em uma jogada aproveitando a falha da defesa do Santos.

Aos 19 minutos, o Cavalo começava a construir a goleada, com Juninho Pindaré após cobrança de falta. Pra fechar o primeiro tempo, aos 28 minutos Rubens fez mais uma jogada e Leone aproveitou para ampliar para o Imperatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural