Palmas 2x0 Imperatriz

Por General Sampaio, TO
Com gols de Ederson e Valdo, o Palmas venceu o Imperatriz por 2 a 0 na tarde deste domingo, no General Sampaio. A equipe tocantina abriu o placar no primeiro tempo com Ederson e na etapa final, viu o Cavalo de Aço ter o lateral Clayton Carioca expulso e garantiu a vitória com Valdo cobrando pênalti.

Com a vitória, o Palmas soma quatro pontos no grupo A2, enquanto o Imperatriz segue sem pontuar, mas com apenas um jogo disputado. O Cavalo de Aço volta a campo no próximo sábado, quando encara o Santos-AP, às 19h15 no Frei Epifânio. O Palmas volta a jogar somente no dia 2 de agosto, quando recebe o Guarani-CE no General Sampaio.
Ederson coloca o Palmas na frenteO Imperatriz até começou o jogo tentando tomar a iniciativa, chegando principalmente com Rubens. Apesar disso, o Palmas não deixou o Cavalo controlar o jogo e logo aos 14 minutos do primeiro tempo, Ederson aproveitou o cruzamento na área e abriu o placar para a equipe tocantinense.
Palmas x Imperatriz - Lance (Foto: Vilma Oliveira/G1 Tocantins)Palmas vence o Imperatriz no General Sampaio (Foto: Vilma Oliveira/G1 Tocantins)

O Palmas ainda chegou com perigo, com Dan cobrando falta perigosamente. O Imperatriz tentou responder com Clayton Carioca, mas o chute do lateral parou no goleiro Carlão. Ainda na primeira etapa, Moacri quase ampliou para os donos da casa no General Sampaio.

Imperatriz fica com um a menos e Valdo garante a vitória do PalmasNa volta para o segundo tempo, o Imperatriz pressionou e levou perigo, principalmente com Otávio e Rubens cobrando falta. Mas aos 18 minutos, Clayton Carioca derrubou Dan na área e foi expulso. Na cobrança, Valdo marcou o segundo do Palmas.

O Cavalo de Aço ainda tentou reagir e chegou com perigo uma vez com Junior Chicão. Com a vitória encaminhada no placar, o Palmas administrou até o apito final para garantir os três pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural