Inter de Lages 3x1 Resende

Por Lages, SC

Athos foi o camisa 10 que a torcida do Inter de Lages espera na tarde deste domingo, diante do Resende. Jogando em casa, o time catarinense fez 3 a 1 no adversário e conquistou a primeira vitória na Série D do Brasileiro 2015.
Athos Inter de Lages (Foto: Fom Conradi/Fomtography)Athos ajudou o Inter de Lages a vencer o Resende (Foto: Fom Conradi/Fomtography)
Wandinho abriu o placar para os visitantes, aos 2 minutos de jogo. Com o gol, o time drigido por Alfredo Sampaio passou a adotar uma postura defensiva. Quando subia, levava perigo principalmente com Fábio Azevedo. Na etapa complementar, a resposta do Inter de Lages veio na mesma moeda. Logo aos 6, Thiago Silvy igualou.
Com dribles e passes precisos, Athos começou a se destacar, articulando todas as jogadas de ataque do Inter de Lages. Aos 23, em cobrança de falta perfeita, ele virou o placar, para alegria dos 1.285 presentes no Tio Vida. Quatro minutos depois, foi a vez do veterano Schwenck balançar as redes, dando números finais ao confronto.

Com a vitória, o Inter de Lages é vice-líder do grupo 7, com três pontos. Na próxima rodada, a equipe encara o RB Brasil, no Moisés Lucarelli. O Resende está na vice-lanterna, com 1 ponto ganho. O time vai tentar se recuperar diante do Ypiranga, em casa. 

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural