Villa Nova 2x3 Duque de Caxias

Por Nova Lima, MG
Os poucos torcedores que foram ao Castor Cifuentes na tarde deste domingo foram presenteados com uma boa e movimentada partida de futebol. Sobretudo, no primeiro tempo. O Villa Nova, atuando em casa, foi o responsável por ditar o ritmo de jogo e esteve à frente no placar duas vezes. No entanto, o Duque de Caxias se mostrou guerreiro em sua estreia na Série D do Brasileirão e não só igualou o marcados como virou aos 46 minutos do segundo tempo, com um gol salvador de Felipe Foca. Placar final: 3 a 2.

Com duas derrotas em duas rodadas da Série D do Brasileiro, o Villa Nova já liga o alerta na competição. A equipe mineira é a lanterna do Grupo 6, com nenhum ponto conquistado até aqui. O Duque, por sua vez, pulou para a segunda colocação, com três pontos, e está atrás apenas do líder Crac, que tem seis.

O Duque de Caxias volta a campo no próximo sábado, pela terceira rodada da Série D. O adversário é o Botafogo-SP, às 15h, no Marrentão. O Villa folga e só atua no dia 2 de agosto contra o Gama, às 16h, novamente no Castor Cifuentes.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural