Cabofriense 1x0 Brasil de Pelotas

A Cabofriense provou que não vai tratar, apesar da eliminação, os jogos restantes da Série D do Brasileiro como mero cumprimento da tabela. O Tricolor Praiano enfrentou na noite deste sábado, no Correão, o vice-líder do Grupo 7: o já classificado Brasil de Pelotas. Sem ter a classificação como meta, os donos da casa jogaram soltos e venceram por 1 a 0.

Camisa 10 e principal jogador da Cabofriense, Eberson decretou a vitória dos donos da casa, logo aos nove minutos do primeiro tempo, ao seu melhor estilo: de falta. O Brasil, por sua vez, não conseguiu furar a defesa do Tricolor Praiano, que chegou apenas ao terceiro jogo na temporada sem levar gols.
Apesar da vitória do Tricolor Praiano, a situação do Grupo 7 já está definida. Ituano e Brasil de Pelotas, com 13 pontos, estão classificados. A Cabofriense, no entanto, avançou para os nove pontos, tornando, pelo menos, a situação na tabela um pouco menos trágica, subindo para a terceira colocação.

Na próxima e última rodada da primeira fase da Série D, as duas equipes entram em campo no domingo, às 16h. A Cabofriense enfrenta o Guarani de Palhoça, em Santa Catarina, e o Brasil recebe o Ituano, no Rio Grande do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural