Villa Nova 2x3 Itaporã

Mesmo jogando em casa, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), o Villa Nova foi derrotado pelo Itaporã-MS, por 3 a 2, na tarde deste domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Villa Nova x Itaporã Série D (Foto: Divulgação)Mesmo em casa, Villa Nova acabou superado pelo Itaporã-MG no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima  (Foto: Divulgação)



Os visitantes não tomaram conhecimento do adversário e abriram 3 a 0 no placar, com gols de Gustavo, aos 30 minutos do primeiro tempo, e Fágner Lins, duas vezes, no primeiro minuto e aos seis da segunda etapa. O Villa Nova descontou com Thiago Azulão, aos 22 minutos. O time de Nova Lima ainda chegou ao segundo gol com Washington, aos 43.

Com o resultado, o Itaporã assumiu a terceira posição do grupo 5 da Série D, com três pontos em dois jogos. A liderança da chave é do Brasiliense-DF, que tem seis pontos em dois jogos, seguido pelo Anapolina-GO, com quatro pontos em três partidas disputadas. A quarta colocação é do Estrela do Norte-ES (três pontos em dois jogos), e a lanterna do grupo é do Villa Nova (um ponto em três partidas).

O Villa Nova volta a jogador no sábado, quando vai até o Espírito Santo para enfrentar o Estrela do Norte, às 16h (de Brasília). Já o Itaporã visitará o Brasiliense, domingo, às 16h, em Ceilândia-DF.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural