Atlético Acreano 2x1 São Raimundo

Em uma partida onde a persistência contou mais que a qualidade técnica, o Atlético-AC conseguiu sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, de virada, por 2 a 1, sobre o São Raimundo-RR, neste domingo (3), no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, capital do Acre.
Atlético-AC x São Raimundo-RR Série D (Foto: Duaine Rodrigues)Jogadores comemoram prrimeiro gol da partida; time levou a virada no segundo tempo
(Foto: Duaine Rodrigues)
O Mundão abriu o placar no primeiro tempo, aos 9 minutos, com Rafael, em uma bobeada do zagueiro Diego, da equipe acreana, que errou uma saída de bola e viu o atacante roraimense sair cara a cara com Douglas e fuzilar, sem chances para o goleiro atleticano, para fazer 1 a 0.
Mas no segundo tempo, com muita persistência e depois de pressionar o São Raimundo-RR, o Galo Carijó conseguiu marcar. Primeiro com Juliano César, aos 24 minutos. O atacante celeste desviou a bola de cabeça, após cobrança de escanteio e marcou o gol de empate, vencendo o goleiro Dias.
Depois, com o volante Ismael, aos 27, que aproveitou rebote após chute de Wilson no travessão, e frente a frente com Dias, estufou a rede do Mundão, virando o jogo e garantindo a primeira vitória atleticana na Série D. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. A partida foi assistida por um público pagante de 548 torcedores, renda de R$ 3.665.
Atlético-AC x São Raimundo-RR Série D (Foto: Duaine Rodrigues)Atacante Juliano César comemora gol de empate do Galo Carijó, que iniciou a reação contra o Mundão (Foto: Duaine Rodrigues)


Com resultado, o Atlético-AC é o quarto colocado do grupo A1, com quatro pontos em três jogos disputados, a mesma quantidade que somam Princesa do Solimões e Santos-AP, que superam o representante acreano no saldo de gols.
Atlético-AC x São Raimundo-RR Série D (Foto: Duaine Rodrigues)Autor do gol da virada, volante Ismael corre para a comemoração com os companheiros de time (Foto: Duaine Rodrigues)


O São Raimundo-RR fica na quinta posição, com três pontos em três jogos. Os dois times voltam a jogar no próximo fim de semana. O Atlético-AC vai até Manaus onde encara o Princesa do Solimões-AM, no sábado (9), no estádio da Colina, às 21h (de Brasília). Já o São Raimundo-RR recebe o Santos-AP, no domingo (10), no estádio Ribeirão, em Roraima, às 17h (de Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural