Moto Club 3x1 Guarany de Sobral

Com tranquilidade, mas com direito a um breve susto no segundo tempo, o Moto venceu o Guarany de Sobral por 3 a 1 na tarde deste domingo no Castelão. No primeiro tempo, Henrique e Fabiano marcaram para o Rubro-Negro, enquanto na etapa final, Rodrigo Dantas chegou a descontar para o Cacique do Vale, mas Felipe fez o terceiro e garantiu a vitória para o Papão.

Durante a partida o público divulgado foi de 5.396 torcedores no Castelão, sendo 4.214 pagantes e 1.182 que não pagaram ingressos. A renda bruta foi de R$ 75.749.

Com a vitória o Moto assume a liderança do grupo A2, com os mesmo cinco pontos do Remo, mas com dois gols a mais no saldo, enquanto o Guarany segue na lanterna ainda sem pontuar. O Rubro-Negro maranhense volta a campo no próximo domingo, quando encara o River-PI no Albertão e no mesmo dia o Cacique do Vale enfrenta o Interporto no Junco.

Moto sai na frente
O Moto começou o jogo melhor em campo e ditando o ritmo do jogo. A primeira grande chance do jogo veio aos 13 minutos, quando Henrique finalizou para boa defesa do goleiro Eliardo. O Rubro-Negro manteve a pressão e seguia criando chances, até que a bola chegou pra Henrique, aos 23 minutos, e dessa vez o atacante abriu o placar para o Papão no Castelão.

Henrique - Moto x Guarany de Sobral (Foto: Weliandrei Campelo/Moto Club)Henrique comemora o primeiro gol do Moto (Foto: Weliandrei Campelo/Moto Club)
Após o gol, o Guarany de Sobral equilibrou o jogo e passou a criar chances para chegar ao empate, principalmente nas bolas cruzadas. Com o controle do jogo, aos 43, Fabiano sofreu pênalti e ele mesmo foi para a cobrança e ampliou o marcador para  o Moto ainda no primeiro tempo.

Dantas desconta e Felipe garante a vitória
No segundo tempo, o Moto manteve o controle do jogo e além da vantagem no placar, ainda passou a ter vantagem numérica em campo. Claudio Alax foi expulso depois de pisar no lateral Deca e o meia João Neto saiu lesionado, após o técnico Leivinha realizar as três alterações do Cacique do Vale.

Apesar da vantagem númerica do Moto em campo, Rodrigo Dantas ainda conseguiu descontar para os visitantes aos 30 minutos. Apesar disso, três minutos depois, Felipe apareceu para marcar o terceiro do Rubro-Negro e garantir a primeira vitória Rubro-Negra na Série D.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural