São Raimundo 1x3 Santos

O Santos-AP venceu o São Raimundo-RR de virada no Estádio Ribeirão, por 3 a 1, em partida válida pela quarta rodada do Grupo 1, do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo começou às 17h (de Brasília). Gols do Peixe da Amazônia foram marcados pelo uruguaio Acosta, pelo goleiro Diego, e pelo atacante Everton, todos no segundo tempo. O gol do São Raimundo-RR veio com o zagueiro Evandro, no fim do primeiro tempo.

O São Raimundo-RR começou ditando o ritmo com maior pressão. A dupla de ataque Enival e Rafael teve maior liberdade para a subidas com a formação imposta pelo técnico Chiquinho Viana. O Santos-AP parecia estudar o adversário jogando nos contrataques.

Aos 15 minutos, Enival recebeu na esquerda uma bola de Rafael que bateu para o gol, mas o goleiro Diego defende. Três minutos recebeu uma bola na entrada da área e bate forte por cima do gol.

São Raimundo-RR x Santos-AP (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)São Raimundo-RR foi melhor no primeiro tempo, mas parou na disposição do Santos-AP no segundo (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)
 
O Santos-AP investia nas bolas perdidas e oportunidades de contrataques.O Peixe gostava da partida e o Mundão recuava um pouco. Aos 41 minutos, o técnico Chiquinho Viana faz a primeira mudança, tirou Douglas e colocou Careca na lateral esquerda. Com isso, o Mundão ficou com mais velocidade pelo lado esquerdo.

Aos 46 minutos, Enival recebe a bola perto da área, domina no peito e é derrubado por Amaral. Na cobrança de falta Eduardo bate, o goleiro Diego defende e espalma para o travessão, no rebote o zagueiro Evandro empurra para o fundo do gol, deixando o São Raimundo-RR na frente por 1 a 0.

Segundo tempo

Depois do intervalo, um começo mais agitado. Logo aos 13 minutos, o Santos-AP arranca o empate em 1 a 1, após cobrança de falta do goleiro Diego, que lança no ângulo do arqueiro do Mundão.

O gol do Peixe da Amazônia animou os visitantes que começaram a gostar do jogo. Em uma arrancada pela esquerda, Fabinho cruza na área e encontra o uruguaio Acosta, que marca o gol da virada do Santos-AP.

O Peixe da Amazônia continua mais ofensivo, e aos 34 minutos, Everton recebe na entrada da área e bate forte, o chute desvia na zaga tirando o goleiro Dias. Final de jogo: São Raimundo-RR 1 x 3 Santos-AP.

São Raimundo-RR x Santos-AP (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)Ataque do Mundão para na defesa do Santos-AP (Foto: Nailson Wapichana/GloboEsporte.com)
 
O resultado coloca o time o Santos no G2 do grupo 1 com duas vitórias, uma derrota e um empate, ficando na segunda colocação atrás apenas do Rio Branco-AC. O São Raimundo-RR está em situação inversa, com três derrotas e uma vitória, ocupando a penúltima posição a frente do Genus.

O próximo adversário do Santos-AP é o Genus no dia 17, às 16h (de Brasília) no Estádio Zerão, e o São Raimundo-RR enfrenta o Princesa do Solimões novamente em casa, no Estádio Ribeirão, às 17h

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural