Operário 1x2 Luziânia

De virada, o Operário perdeu para o Luziânia por 2 a 1 e viu sua invencibilidade acabar na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada na Arena Pantanal, neste domingo, pela quarta rodada do grupo 6. Os gols saíram no segundo tempo: Odail Júnior fez para o time da casa, enquanto Rodriguinho e Alanzinho marcaram para a equipe goiana. Apenas 1.372 pessoas pagaram ingresso para acompanhar a partida (foram 2.504 presentes).

A derrota encerrou a campanha perfeita do Chicote da Fronteira, que vinha de duas vitórias em dois jogos. Com isso, manteve os seis pontos e a vice-liderança do grupo 6. Já o Luziânia foi aos seis pontos e empatou com o adversário deste domingo na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Barueri, sexta-feira, na Arena Barueri. O Luziânia recebe o Goianésia, no domingo, no Estádio Serra do Lago.
No primeiro tempo poucas chances foram criadas. Aquelas que poderiam levar perigo, foram desperdiçadas pelos clubes. Do lado do Operário, Gênesis e Laionel não foram felizes. Do lado goiano, Rodriguinho parou na defesa de Igor. A partida seguiu o ritmo das arquibancadas que estavam vazias, apesar do preço popular colocado pela diretoria do time mato-grossense: R$20 inteira e R$ 10 meia.

Veio a segunda etapa e os times seguiram errando passes e desperdiçando chances. Eis que em uma bola parada, o Operário saiu na frente do placar. Aos sete minutos, o zagueiro Odail Júnior cobrou falta forte e contou com o desvio da zaga do Luziânia antes de balançar a rede da Arena Pantanal.

O gol animou a torcida e os atletas em campo, que passaram a se arriscar mais. O Luziânia cresceu e aos 23, chegou ao empate com Rodriguinho, que recebeu na marca do pênalti e bateu de virada, no canto direito do goleiro Igor, que não alcançou.

A igualdade no placar acuou o time da casa, que sofreu pressão dos goianos. Coube ao goleiro Igor salvar o gol da virada, em duas oportunidades.

Quando o duelo se encaminhava para o fim, Alanzinnho acertou chute de fora da área e virou a partida para o Luziânia, aos 47 minutos. Fim de jogo e vitória dos visitantes.

Operário e Luziânia na Arena Pantanal (Foto: Robson Boamorte)Operário e Luziânia na Arena Pantanal (Foto: Robson Boamorte)

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural