Pio garante que Botafogo-PB vai sair de Fortaleza com vaga para a Série C


pio, volante do botafogo-pb, botafogo-pb, volante pio (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb) 

O volante Pio desabafou após a vitória do Botafogo-PB sobre o Tiradentes por 2 a 1 no Estádio Almeidão, na noite desta segunda-feira. Para o jogador, a equipe Alvinegra lutou muito durante toda a Série D e não merece perder a vaga para a Terceira Divisão do próximo ano. O camisa 8 garantiu, inclusive, que vai sair de Fortaleza, no próximo domingo, com a vaga garantida e assim fazer história do time paraibano.

- Faltam 90 minutos para entrarmos para a história do Botafogo e eu posso garantir, todo mundo nesse time vai dar 200% do que é para conseguir realizar esse sonho. Vamos colocar o Botafogo na Série C - disparou.

O volante ainda destacou a confiança de todos da equipe no resultado positivo no Estádio Presidente Vargas e a classificação para a próxima fase. A equipe que se classificar para as semifinais vai estar na Série C do próximo ano.

Sofremos e muito durante todo Campeonato Brasileiro para chegar à Série C do próximo ano e o Botafogo não merece simplesmente perder por um erro"
Pio
 
- Nessa situação que estamos, não tem condição de nada nos atrapalhar. Sofremos e muito durante todo Campeonato Brasileiro para chegar à Série C do próximo ano e o Botafogo não merece simplesmente perder por um erro, nós merecemos muito mais, essa torcida merece muito mais.

Por fim, Pio ainda confirmou que a concentração durante os 90 minutos vai ser o principal ponto a ser explorado no jogo de volta contra o Tiradentes, no Presidente Vargas, em Fortaleza, às 16h, próximo domingo.

- Vamos para cima deles e vamos defender cada bola concentrados e focados no resultado que precisamos. A gente tem a vantagem e precisa jogar com ela para sair com a Série C.
Para chegar às semifinais, o Botafogo precisa terminar o jogo de volta com um empate ou vencendo o Tiradentes. Em caso de vitória simples do Tigre (1 a ), a classificação vai para a equipe de Fortaleza. Já 2 a 1 leva aos pênaltis.

botafogo-pb x tiradentes-ce, botafogo-pb, tiradentes-ce (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb) 
Pio recebe atendimento do médico do clube, Fábio Farias, após dividida com adversário. Camisa 8 cortou o supercílio (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Cabeçada

No primeiro tempo, o volante Pio ainda se chocou com o adversário. No lance, ele levou a pior e teve o supercílio cortado. Mesmo assim, o camisa 8 conseguiu retornar à campo para a etapa final com um esparadrapo cobrindo a sobrancelha.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural