Plácido tem retornos e dúvidas para jogo de volta contra o Salgueiro


Wellington Cabeça, meio-campo do Plácido, faz trabalho na academia (Foto: Reprodução/Facebook)

Os jogadores do Plácido de Castro se reapresentaram na manhã desta terça-feira (17) e fizeram trabalho físico em uma academia do município. O Tigre do Abunã empatou em 1 a 1 com o Salgueiro no último domingo (15), no estádio Florestão, na partida de idas das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Nilton Nery terá retornos e pode ter novos problemas para o segundo duelo.
Depois de cumprirem suspensão, o volante Rogério e o meia Renatinho têm volta confirmada. Por outro lado, o lateral-direito Íris, com uma torção no joelho, o zagueiro Gato, sentindo a posterior, e o atacante Sandro Goiano, que levou uma pancada nas costelas, ainda serão avaliados pelo departamento médico e são dúvidas.

Além disso, o volante Joel vai cumprir suspensão automática e não entra em campo na próxima segunda-feira, dia 23.

O elenco do Tigre volta a trabalhar nesta quarta-feira à tarde, quando realiza um treino com bola no estádio Ferreirão. O primeiro coletivo da semana será na quinta-feira, às 16h, no mesmo local.

Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o representante acreano precisa de uma vitória simples ou de um empate por dois ou mais gols (2 a 2, 3 a 3, etc) para garantir o acesso inédito à Série C do Brasileiro. A partida de volta será na próxima segunda-feira (23), às 20h30m (de Brasília), no estádio Cornélio de Barros.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural