Com necessidade de vitória, Lê confia na força do Metrô contra o Ju


Lê Metropolitano (Foto: Giovanni Silva/Metropolitano) 

Em desvantagem na luta para chegar à semifinal da Série D, o Metropolitano terá de superar o Juventude no Rio Grande do Sul para chegar na Série C do Brasileiro. O atacante Lê, percebeu no empate em 2 a 2, na última semana, que a equipe de Blumenau tem condições de reverter a situação o Alfredo Jaconi.
Diante da sua torcida no Estádio do SESI, o Metropolitano esperava arrancar uma vantagem contra o Juventude, nas quartas de final. O empate por 2 a 2 não foi visto como um bom resultado pelo grupo, mas a confiança no acesso segue intacta. Lê vê o domínio do jogo do último domingo como motivador para a decisão.

— Quem acompanhou a partida sabe que finalizamos mais e estivemos presentes quase sempre no campo adversário. Eles tiveram êxito nos contra-ataques e conseguiram dois gols. Se mantivermos o mesmo ritmo para o jogo de volta, temos condições reais de sairmos vitoriosos. Somos conscientes das dificuldades que enfrentaremos lá no Alfredo Jaconi, mas vamos lutar até o final para realizar esse feito para o Metrô — apontou o jogador.

Com a lesão do atacante Maurinho, durante o aquecimento para a última partida, o técnico Abel Ribeiro optou por Lê ao lado de Jones no ataque do Metrô. Lê se coloca à disposição do treinador para atuar como titular, caso necessário, no domingo.

— Sou centroavante de área. Gosto de ficar como referência no ataque. Só que eu e o Jones temos características semelhantes, por isso um acaba tendo que voltar um pouco mais na marcação. Eu estava me preparando para entrar no decorrer da partida. Acabei recebendo a chance desde o início e ajudei como pude. O Maurinho volta bastante para ajudar na marcação e busquei fazer o mesmo enquanto estive em campo — concluiu.

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural