Villa Nova 2x1 Penapolense

O Grupo A7 da Série D está mais embolado do que nunca. A distância entre o primeiro colocado, o Santo André, para o agora último, Penapolense, é de apenas quatro pontos. Isso porque o Villa Nova, então lanterna, venceu na tarde deste sábado, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, o time de Penápolis, por 2 a 1.

Com o resultado, o time mineiro foi a 7 pontos, em seis jogos. O CAP segue com 6 pontos. A vitória dá um alívio ao time mineiro, que ainda respira na competição. Na próxima rodada, o Villa Nova vai à cidade gaúcha de Caxias do Sul enfrentar o Juventude, que foi derrotado pelo Santo André, também neste sábado, por 2 a 0, no ABC Paulista. O jogo será na próxima sexta-feira (9), às 16h, no estádio Alfredo Jaconi.

Já o CAP enfrenta o Marcílio Dias no próximo sábado (10), às 18h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. A vitória é fundamental para o time paulista continuar sonhando com uma vaga na próxima fase. A Pantera da Noroeste ainda tem chances remotas de classificação.

Falta fatal

O Villa Nova abriu o placar aos nove minutos de jogo, com Thiago Campos. Menos de 10 minutos depois, o atacante Alexandre Créu igualou o marcador. O jogo seguiu equilibrado até os 45 do segundo tempo. Quando parecia que a partida terminaria empata, Felipe Canavan, de falta, deu o gol da vitória da equipe de Nova Lima.

1 comentários:

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural