Santo André 2x0 Juventude

No reencontro entre Santo André e Juventude, o time paulista levou a melhor. Depois de perder por 2 a 0 em Caxias do Sul, há duas semanas, o Ramalhão soube se impor dentro de casa e se vingou com uma vitória pelo mesmo placar. O primeiro gol da partida aconteceu já aos 30 minutos do segundo tempo, e foi marcado pelo atacante Chico, que retornara de suspensão. Luiz Ricardo, de pênalti, completou o marcador.

O resultado no Bruno José Daniel serviu para reabilitar o Santo André na Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de duas derrotas consecutivas, os comandados do técnico Paulo Roberto voltaram a somar três pontos, o que os levou à liderança provisória do Grupo A7, com 10 pontos, ultrapassando o próprio Juventude, que soma um ponto a menos, mas também tem um jogo a menos.

Na próxima rodada, a oitava da primeira fase, o Santo André folga. Já o Juventude vai tentar a recuperação diante do Villa Nova-MG. A partida está marcada para as 16h (de Brasília) de sexta-feira, no Alfredo Jaconi.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural