Penapolense 2x0 Marcilio Dias

O sonho de conquistar uma vaga na próxima fase ainda segue aceso no Penapolense. Na noite deste sábado, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, venceu o Marcílio Dias, por 2 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O nome do jogo foi o meia Neto, que fez um dos gols e participou do outro.

Com nove pontos, o Penapolense está em terceiro, mesma pontuação do Juventude, que é o vice-líder do Grupo A7. A liderança é do Santo André que tem dez e folga neste domingo. Na sequência, o Marcílio Dias permanece com oito, enquanto, a lanterna é do Villa Nova, com sete, num dos grupos mais embolados da Série D.

CAP mata no primeiro tempo!

O jogo começou truncado, mas como o Penapolense precisava da vitória para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase, tinha mais posse de bola e tentava de todos os jeitos chegar ao seu gol. Aos 23 minutos, Alex Créu foi lançado e segurado por Lucas Bahia, num lance que poderia resultar em gol. No entanto, na cobrança de falta, Neto cobrou com perfeição e abriu o placar para os paulistas.

Os catarinenses sentiram o gol, melhor para o CAP, que foi para cima e ampliou o placar, aos 28. Neto fez boa jogada na linha de fundo, cortou para área e bateu com força, para uma linda defesa de Igor, que deu rebote para o meio, no pé de Sérgio Mota. O meia, bem posicionado, só tocou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Penapolense voltou ainda melhor, criando mais no setor ofensivo, pressionando, criando jogadas ofensivas, mas numa noite infeliz dos seus atacantes, o CAP não conseguia chegar ao terceiro gol, para dar números finais a partida.

Por sua vez, o Marcílio, que lidera a segunda divisão do Campeonato Catarinense, estava mal em campo, não conseguindo criar jogadas no setor ofensivo, pouco produzindo.

Próximos Jogos
O Penapolense folga na próxima rodada e só volta ao gramado no dia 25 de agosto, em Caxias do Sul, às 16 horas. Por sua vez, o Marcílio joga em Itajaí, contra o Juventude, no próximo domingo, às 16.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural