Botafogo/SP 3x0 Lajeadense

O Botafogo-SP conseguiu dar uma ótima respirada no Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Em boa partida, o time bateu a então vice-líder Lajeadense por 3 a 0 no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O time do interior paulista agora volta à briga pela classificação para a próxima fase, já que chegou ao segundo lugar da chave, com nove pontos. César Gaúcho, de cabeça, Alex Silva e Caio Gardim fizeram o marcador.

A liderança do grupo continua com o Londrina, que neste sábado venceu o Metropolitano-SC fora de casa, por 2 a 1, gols de Lucas e Alexandre Oliveira. Maurinho descontou para os donos da casa. Com o resultado, o Londrina abriu ainda mais vantagem na liderança, com 13 pontos. O Metropolitano-SC é o penúltimo, com seis pontos.

Pelo Grupo A6, em Juiz de Fora, o Tupi bateu o Resende por 1 a 0 e assumiu a liderança do grupo, com 15 pontos contra 13 do time fluminense. Já no Espírito Santo, o Aracruz recebeu o Araxá-MG e empatou sem gols. Ambos continuam nas últimas colocações do grupo, com seis e quatro pontos, respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural