Maranhão 2x0 Ypiranga/AP

Na noite deste sábado (10), o Maranhão venceu o Ypiranga pelo placar de 2 a 0, no estádio Nhozinho Santos. Com o resultado, a equipe amapaense caiu para a última colocação do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos em sete partidas, enquanto a equipe maranhense subiu uma posição, ficando na quarta colocação, com 5 pontos somados até agora, porém com seis partidas disputadas até agora.

O jogo em geral, não teve ânimo de ambos os lados, já que as equipes apenas cumpriram tabela sem chance alguma de classificação para as oitavas de finais da competição.

Os únicos gols feitos, saíram apenas no segundo tempo, sendo o primeiro aos 41 minutos com Naldinho e um minuto depois, aos 42, o 'Macão' marcou o segundo gol com Tenilson, que deu números finais à partida.

Agora o Ypiranga voltará a campo para cumprir seu último compromisso na Série D contra o Parnahyba, enquanto o Maranhão encara o Salgueiro/PE, ambas as partidas serão disputadas no próximo domingo (18) e serão válidas pela nona rodada.

Fonte: FutNet

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural