Marcilio Dias 1x0 Juventude






Foi com emoção. Em casa, com apenas um gol e um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o Marcílio Dias venceu o Juventude por 1 a 0, neste domingo, e chegou à vice-liderança do Grupo A7 da Série D do Brasileiro. Mesmo com a derrota, os gaúchos continuam liderando, com 12 pontos, e jogam por um empate para garantir a vaga na próxima fase da competição.


Com os três pontos, o time catarinense chega a 11, e assim empata com o Santo André, até nos critérios de desempate: mesmo número de vitórias, saldo de gols, gols pró, confronto direto e cartões vermelhos. Com isso, em caso de empate entre os dois, na última rodada, a vaga será de quem tiver menos cartões amarelos. Se a igualdade persistir, o classificado será definido através de sorteio.

Gol e expulsão cedos

O Marcílio abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo com o atacante Toni para alegria dos torcedores que foram ao estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. No final da primeira etapa, uma confusão envolveu jogadores das duas equipes. Sobrou para Basso, zagueiro do time da casa, que empurrou um adversário e acabou sendo expulso. Zulu ainda teve tempo de quase empatar na primeira metade do confronto.

Sem o atacante Leandro Branco, substituído por Patrick, para ajudar no meio-campo e segurar o resultado, o Marcíllio Dias levou pressão do Juventude na etapa final. Mesmo assim, Toni, assim como no primeiro tempo, aos dez minutos, teve boa chance. Depois disso, só deu o time gaúcho, que encurralou o Marinheiro em seu campo, mas não obteve êxito para conseguir o empate.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural