Brasília 2x3 Aparecidense






Mesmo jogando fora de casa e estando duas vezes atrás do placar, o time da Aparecidense teve forças para buscar a vitória por 3 a 2 em cima do Brasília, no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal. Com o resultado, o time goiano garantiu classificação para a próxima fase da Série D. Já o Brasília, que não tinha mais chances na competição, encerrou a participação de forma melancólica com a quinta derrota em oito jogos.


Kaká abriu o placar para os donos da casa logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Pedrão empatou para a Aparecidense. Na volta do intervalo, Felipe colocou o Brasília em vantagem novamente, mas com um gol de Diego Lira aos 27 e outro de Leonardo aos 44 minutos, os goianos garantiram a vitória por 3 a 2.

A uma rodada do fim da primeira fase, o time da Aparecidense chegou aos 14 pontos no Grupo A5 e não pode mais ser alcançado pelo Goianésia, terceiro colocado, com 10. O outro time classificado da chave é o Mixto, que tem 15 pontos somados.

Aparecidense e Mixto decidem a primeira colocação do grupo no próximo domingo, na cidade de Aparecida de Goiânia, às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural