Genus 0x0 Paragominas

O Genus entrou em campo apenas para cumprir tabela, mas não deu moleza para o Paragominas. Neste domingo, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, o aurigrená segurou o empate em zero a zero com o Jacaré e eliminou as chances do clube paraense de se classificar na Série D do Campeonato Brasileiro.

Este foi o último jogo do aurigrená na competição nacional, que terminou com cinco pontos. Ao longo da primeira fase, o clube teve apenas uma vitória, além de dois empates e cinco derrotas. O Paragominas, que perdeu seis pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por ter escalado um jogador de forma irregular na 4ª rodada, contra o Náutico-RR, também se despede da competição. Contudo, terá mais um confronto pela frente. O próximo adversário da equipe paraense é o líder Plácido de Castro, no dia 25, na Arena Verde. Com o empate deste domingo entre Genus e Paragominas, Nacional e Plácido de Castro já estão classificados para as oitavas de final da Série D. 

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural