Londrina 2x3 JMalucelli




No Estádio do Café neste domingo, o Londrina foi derrotado pelo J.Malucelli por 3 a 2 pela 9ª Rodada do Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O LEC com 13 ponto esta classificado para a próxima fase e poderá terminar em segundo do grupo já que não somará mais pontos. O Jotinha chegou aos nove pontos e ainda sonha, já o Metropolitano venceu a Lajeadense e chegou aos 10 pontos. Para conseguir a vaga além de vencer o Lajeadense em casa, precisará de um empate ou vitória do Botafogo-SP na última rodada.

O Jotinha começou melhor e chegou ao primeiro gol aos 16 min com o meia Ceará. O volante Cleiton marcou o segundo aos 26 da primeira etapa. Mas logo em seguida, Lucas descontou para o Tubarão. No final da primeira etapa o volante Cleiton foi expulso por jogada violenta em Celsinho.

Na segunda etapa o Londrina pressionou bastante até que conseguiu o empate aos 34 min, com o zagueiro Montoya. Mas o Jotinha foi valente e chegou ao terceiro gol com Getterson aos 39min.

O Londrina termina sua participação na primeira fase e aguarda a definição de seu adversário na segunda fase. Já o J.Malucelli volta a campo no domingo para enfrentar o Lajeadense, em Curitiba.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural