Salgueiro 1x1 Maranhão

Ainda gozando do luxo de disputar as oitavas de final da Copa do Brasil , o Salgueiro   vem caminhando rumo ao acesso a Série C do Campeonato Brasileiro   . No entanto, a equipe sertaneja perdeu uma grande oportunidade de crescer na tabela do Grupo A2. Jogando em casa, no Cornélio de Barros, o Carcará ficou no 1x1 com o Maranhão, deixando escapar dois importantes pontos. Agora, a decisão fica para o fim de semana, quando o Salgueiro disputará a segunda posição do grupo com o Parnahyba, no Dirceu Arcoverde, no Piauí.

  O primeiro gol  do jogo surgiu logo aos três minutos do primeiro ponto. Marcos Tamandaré cruzou, a defesa afastou e Daniel pegou de primeira para abrir o placar. Mas os visitantes reagiram no segundo tempo. Aos 20, Marcelo igualou o marcador. O Central também entrou em campo, mas não saiu do 0x0 com o Potiguar, no Rio Grande do Norte. A Patativa ocupa a segunda posição do Grupo A3, com dez pontos.
Essa foi a penúltima rodada da primeira fase da Quarta Divisão. No próximo fim de semana, as equipes lutarão pelas duas vagas que garantem a classificação para as oitavas de final.


Fonte: Espbr

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural