Villa Nova 0x3 Marcilio Dias

O Marcílio Dias foi a Nova Lima, em Minas Gerais, na tarde deste sábado e venceu a equipe do Villa Nova pela quarta rodada Campeonato Brasileiro da Série D. Com grande atuação dos comandados de Paulo Foiani, o Marinheiro bateu a equipe mineira pelo placar de 3 a 0, com gols de Rodrigo Jesus, Toni e Juliano.

Com o resultado, o Marcílio Dias assumiu a liderança do grupo A7, com sete pontos, mesma pontuação do Santo André, que tem um gol a menos de saldo, já que também neste sábado, venceu o Penapolense, por 2 a 0, sem grandes dificuldades. O Juventude folgou na rodada e está com seis, na terceira colocação.

Jogo!
O Marcílio Dias começou a partida em cima, criando várias oportunidades de abrir o marcador. Aos 36 minutos o domínio de jogo foi convertido em gol. Cacá fez bela jogada e tocou para Rodrigo Jesus fazer o primeiro do Rubro-Anil. Seis minutos depois, Toni ampliou para o Marinheiro, fechando a etapa inicial em 2 a 0 contra o Villa Nova.

No segundo tempo, a equipe do Marcílio Dias voltou com o mesmo ritmo e não demorou muito para ampliar o marcador. Juliano fez o terceiro aos 9 minutos. Com a vitória nas mãos, o Marinheiro administrou o resultado e criou várias oportunidades para fazer o quarto, mas esbarrou boa atuação do goleiro Thiago Braga.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural