Tiradentes 3x0 Ypiranga/PE

O Tiradentes goleou o Ypiranga-PE por 3 a 0, neste domingo (7), no Estádio Presidente Vargas, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigre da PM é o líder do Grupo A3, com sete pontos. Já o time pernambucano fica em uma situação complicada, com apenas um ponto somado.

O primeiro tempo foi de total domínio da equipe cearense. O atacante Ribinha teve boas chances de marcar no início da partida, mas acabou chutando para fora. Com a pressão, o goleiro do Ypiranga pedia para que a equipe trabalhasse melhor a bola. Mas, quem abriu o placar foi o Tigre da PM. Ribinha, aos 19, não desperdiçou, colocando a equipe da casa em vantagem.

Tiradentes vence o Ypiranga pela Série D (Foto: Thaís Jorge)Ribinha comemora o primeiro gol contra o Ypiranga pela Série D (Foto: Thaís Jorge)
O segundo do Tigre ainda poderia ter saído nos minutos finais da etapa inicial, quando Manoelzinho levou a bola pela direita e cruzou para Diego. O chute do meia passou perto do gol do Ypiranga, animando os poucos torcedores que foram ao PV nesta tarde.

Na etapa complementar, o Ypiranga até tentou uma reação, mas errava passes e não chegava ao gol de Fábio Lima. O Tigre da PM, então, aproveitou para fazer mais dois. Reginaldo Júnior, ex-Fortaleza, deixou o dele aos 33 minutos. Aos 45, Pedro Bambu fechou a goleada.

Na próxima rodada, o Tiradentes enfrenta o Potiguar de Mossoró, no dia 14, às 16 horas, no Nogueirão. Já o Ypiranga encara o Central, no mesmo dia, às 16 horas, no Lacerdão.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural