Salgueiro 4x1 Gurupi

A primeira vez do Gurupi em Pernambuco não vai entrar para a história como uma boa lembrança para o time tocantinense. Em Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, o Camaleão do Sul foi goleado por 4 a 1 pelo líder do grupo A2 da Série D do Brasileirão, o Salgueiro.

Os pernambucanos saíram na frente aos 12 minutos do primeiro tempo com Vitor Caicó. No início da segunda etapa o Gurupi chegou ao empate com Israel. A alegria tocantinense durou pouco porque aos 12 minutos Fabrício Ceará fez o segundo. Élvis, de falta, e Fabrício Ceará, de pênalti, fecharam o placar para o Salgueiro.

Com o resultado, o Gurupi caiu para a terceira colocação do grupo e está fora da zona de classificação à próxima fase (os dois primeiros se classificam) já que no outro jogo do domingo o Ypiranga-AP venceu o Maranhão por 1 x 0, no estádio Glicério Marques, em Macapá-AP.

- A viagem foi cansativa, os jogadores quase nem dormiram de sábado para domingo, não tem como isso não influenciar no desempenho do time - declarou o técnico Glauber Souza, justificando em parte o desempenho do Gurupi.

Glauber também lembrou que o Salgueiro disputa a Copa do Brasil e como teve jogo no meio da semana estava com mais ritmo.

O Camaleão volta à campo pela Série D do Brasileirão no próximo domingo (14) quando enfrenta o Parnahyba, no Piauí. Já o Salgueiro encara no mesmo dia o Ypiranga-AP fora de casa.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural