Mixto 1x0 Goianésia

O Mixto recomeçou a Série D do Campeonato Brasileiro com uma vitória importante em cima do Goianésia por 1 a 0, neste domingo, no estádio Presidente Dutra em Cuiabá. As equipes voltaram a campo pela terceira rodada da terceirona após pouco menos de um mês de paralisação para a Copa das Confederações.

O jogo começou debaixo do sol forte das 15h (horário de Mato Grosso) e os jogadores das duas equipes sofreram muito com o forte calor durante todo o jogo. O único gol da partida saiu dos pés de Geovani, aos cinco minutos da segunda etapa.

Com a vitória, o Mixto chegou a seis pontos e assumiu a liderança isolada do grupo A5. O Goianésia, que entrou na rodada vice-líder do grupo, caiu para a quarta posição, com três pontos.

Na próxima rodada a equipe mato-grossense vai à Brasília enfrentar o time da casa, no domingo, às 16h (horário de Brasília). Já o Goianésia faz um clássico local contra o Aparecidense, no mesmo dia e horário, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecia de Goiânia.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural