Potiguar 0x3 Tiradentes

O Tiradentes é mais líder do que nunca do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. O time cearense não se intimidou ao jogar no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e goleou o Potiguar por 3 a 0 neste domingo. Os gols foram marcados por Índio, Manoelzinho e Nani Cearense.

Com a vitória, o Tiradentes chegou aos 10 pontos, quatro a mais que o Central, segundo colocado. Já o time mossoroense acumula o segundo revés, e agora é o lanterna da chave, com apenas um ponto.

O jogo

Pressionado pela própria torcida, o Potiguar de Mossoró não conseguiu jogar bem neste domingo e, para completar, entregou um gol ao adversário logo de cara. Aos 13 minutos, após falha dos zagueiros Tiago Messias e Genilson, Reginaldo serviu Índio, que não perdoou.

No intervalo, o técnico Miluir Macedo deu aquela bronca nos jogadores do alvirrubro, mas não surtiu efeito. Quando tentava atacar, o volante Judson recebeu o cartão vermelho e piorou a situação dos donos da casa. O Tiradentes, então, tratou de ampliar logo aos 11 minutos, com Manoelzinho.

O Potiguar ainda perdeu o zagueiro Genilson, expulso aos 28 minutos depois de cometer pênalti em Reginaldo. Rafinha, do Tiradentes, fez a cobrança, mas o goleiro Roberto defendeu. O terceiro gol cearense só veio aos 42 minutos, marcado por Nani Cearense.

Na próxima rodada, marcada para domingo, o Potiguar encara o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe, enquanto o Tiradentes estará de folga. O outro jogo da chave será entre Guarany de Sobral e Central, no interior do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural