Londrina 1x0 Lajeadense

O Londrina venceu o Lajeadense pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Café, e se mantém 100% na Série D, com três vitórias e a liderança isolada do grupo A8 com nove pontos. A equipe ainda tem um jogo a menos que os outros times do grupo.

O Londrina começou com tudo no primeiro tempo e teve várias chances. Entre elas, antes do 10 minutos, o goleiro do Lajeadense fez duas grandes defesas no cabeceio de Montoya para o gol e, na sequência, para Nico, que cruzou a bola e quase enganou o goleirão.

O gol do Londrina veio aos 22 minutos com Neílson, que se aproveitou da confusão dos zagueiros do Lajeadense após a cobrança de escanteio e escorou para as redes. A partida continuou com o Tubarão sufocando e nenhuma tentativa mais perigosa da equipe gaúcha.

No segundo tempo, o Lajeadense apareceu com perigo e quase Jocimar marcou na bobeada da zaga do Londrina, aos 26 minutos. A outra melhor chance também foi com Jocimar, que mandou um chute no travessão. Mesmo com a pressão, o Londrina conseguiu segurar e comemorou a terceira vitória seguida na Série D

A próxima partida do Tubarão será em Ribeirão Preto, quando joga contra o Botafogo-SP, no próximo sábado. O Lajeadense descansa uma rodada e volta a campo no dia 28 contra o Londrina novamente, dessa vez, em casa.


Por GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural