Brasilia 1x2 Mixto

Neste domingo, o clima esquentou na Série D do Campeonato Brasileiro e o Mixto bateu o Brasília por 2 a 1, no estádio Bezerrão. O Alvinegro abriu o placar com Geovani, bobeou e levou um gol de Clécio, um minuto depois, mas contou com a estrela do estreante, Rafael Paty, que marcou o gol da vitória.

Líder do grupo A5 o Mixto foi ao estádio Bezerrão, na cidade do Gama/DF e volta para Cuiabá com a liderança isolada da chave, agora com nove pontos. O Tigre levou uma equipe bem ofensiva e foi para cima do Colorado do Centro-Oeste. O Brasília não utilizou as laterais do campo e não conseguiu chegar ao gol do Tigre com perigo. Com o revés, o time da capital federal segue na lanterna, com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Mixto folga e volta a campo somente no dia 27 de junho, contra o mesmo Brasíla. Já o Brasília vai em busca da primeira vitória contra o Goianésia-GO, fora de casa, no próximo domingo.

Primeiro tempo sem gols

Sem médicos o árbitro da partida, Bruno Abreu Araújo, prorrogou o início em 30 minutos e a partida só começou após 25 minutos de atraso. Na ambulância só havia um auxiliar de enfermagem e nenhuma das equipes levaram médicos ao estádio.

O jogo de estreia do técnico candango, Marcos Soares, contou com uma semana agitada. Brasília ainda está se reformulando, novo técnico, nova filosofia. Mas o dever de casa era o de sempre vencer e levar os três pontos. A equipe que entrou em campo foi montada no esquema tático 4,5,1.

A partida começou com o alvinegro indo para cima e levando perigo ao time do DF. Logo no início, o goleiro César Luz levou um susto, após chute forte de Furlan. Aos oito minutos, Cássio de cabeça, para o time de Brasília, quase abriu o placar. Mas, o Mixto estava mais inteiro na partida e continuou pressionando no contra-ataque.

Robinho e Rafael Pati no time ofensivo do Mixto. Recebeu Furlan, tentou lançar para Rafael Paty e foi interceptado, passou sem dificuldade por Alan e quase fez o gol do Tigre. Logo em seguida o time de Brasília saiu em contra ataque, mas chutou de longa distância e Bruno defendeu sem risco.

Segundo tempo começa agitado

Na segunda etapa o jogo começou quente e logo aos três minutos, Felipe Blau partiu em velocidade fez o lançamento, e após uma cochilada da defesa de perna esquerda, Geovani mandou direto para o canto esquerdo do gol e abriu o placar no Bezerrão.

Mas nem deu tempo para o Tigre comemorar e Alan pela direita encontrou Clécio sozinho e pelo alto fez o cruzamento. No toque de cabeça, o colorado do planalto central empatou com Clécio aos quatro minutos, pelo lado direito.

O Mixto chegou a vitória com Rafael Paty, que desempatou o jogo no Bezerrão, aos 36 minutos. A bola encobriu o goleiro que nada pôde fazer.

1 comentários:

  1. Your style is so unique in comparison to other people I've read stuff from. I appreciate you for posting when you have the opportunity, Guess I'll just
    book mark this site.

    My blog post :: best camera bag

    ResponderExcluir

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural