Paragominas 1x0 Náutico

Nem mesmo os problemas enfrentados pelo Paragominas, que teve greve de jogadores por atraso de salários, ajudaram o Náutico-RR a conseguir o primeiro ponto na Série D do Brasileiro. Jogando em casa, o Jacaré fez valer o mando de campo e somou mais três pontos na competição, assumindo a liderança do grupo A1.

Após um primeiro tempo movimentando, mas com poucas chances de gol, a equipe paraense conseguiu abrir o placar logo no início da etapa final. Aos 5 minutos, após cruzamento da direita, Fabrício subiu para cabecear, fazendo 1 a 0 para o Jacaré.

O gol deu tranquilidade para os donos da casa, mas, aos 15 minutos, o meia Marquinho fez falta dura e acabou expulso da partida. Com um a menos, o treinador Cacaio colocou o volante Dudu para proteger a equipe e passou a ver seu time ser pressionado pelo Náutico. Apesar de algumas oportunidades criadas, a equipe roraimense não conseguiu igualar o placar, sempre esbarrando no goleiro Maycki Douglas, que salvou a equipe algumas vezes.

A vitória coloca o Paragominas na liderança do grupo A1, com 7 pontos, só que com um jogo a mais que o Nacional, vice-líder com 6 pontos. O Náutico segue sem pontuar na competição, na última colocação.
Na próxima rodada, o Paragominas vai enfrentar o Nacional, domingo, a partir de 17h, em Manaus, enquanto o Náutico recebe o Genus, também no mesmo dia e horário.

0 comentários:

Postar um comentário

- Não exagere nos comentários, zoações são permitidas, comentários racistas, xenófobos, preconceituosos serão deletados.

Mural